8 de ago. de 2013

Ivete Sangalo: A Billboard

As negociações de superstar brasileiras para a Billboard sobre sua turnê pelos EUA, movimento de protesto do Brasil, e por que ela não vai fazer uma canção Copa do Mundo. Brasileira estrela Ivete Sangalo é uma diva down-casa. Ela inclui a manicure na conversa e humores apelos seus quatro anos de idade do filho para fazê-lo seu favorito açaí batido enquanto no telefone com Billboard de sua residência em Salvador, Bahia, a cidade mais conhecida no exterior por seu espetacular Carnaval, do qual Sangalo é a rainha. Sangalo reina atualmente como a cantora mais popular do Brasil, trazendo calor pessoal para seus shows de alta energia espetaculares e canções pop construída sobre o ritmo de dança afro-brasileira chamada axé. Sangala abriu para Beyonce no Brasil, colaborou com Shakira e cantou os temas para telenovelas. Sua melhor hit conhecido, "Sorte Grande", tornou-se um hino de futebol. A cantora, que já cantou músicas em Inglês e Espanhol, bem como Português, credita sua estréia 2010 com ingressos esgotados no Madison Square Garden para a videira brasileira. "Eu tenho uma comunidade brasileira [em os EUA]", diz ela. "Se você tem um restaurante, você coloca o DVD do meu show. Se você é uma manicure, quando o cliente vem, ela interpreta minhas músicas. Eu os chamo de meus agentes ". "Real Fantasia Posto 2013", de Sangalo abre sexta-feira (09 de agosto), em Oakland, trazendo-a para a Costa Oeste pela primeira vez. A turnê pára em Los Angeles, Lynn, Massachusetts, Newark e Miami. "Eu acho que muitos brasileiros trará povo americano aos meus shows para mostrar a eles", diz Sangalo. "Ela é minha cantora, ela é do Brasil." Você está prestes a visitar a Costa Oeste pela primeira vez. Você já esgotados Madison Square Garden. Por que o senhor já realizou mais aqui? E, em geral, por que não mais brasileiros trazer sua música para os EUA? É uma pergunta que eu me pergunto. Mas o Brasil é tão grande e nós gastamos muito tempo e energia aqui. Eu tenho que alimentar o meu país! Eu não estava disponível para ir a qualquer lugar por um longo tempo. Quando fazemos uma turnê aqui no Brasil, temos muitos lugares para ir, e quando você pensa que sair e fazer o mesmo trabalho que você tem que querer muito e ter tempo para ir lá. Eu me sinto pronto. É sobre o tempo. Não há limite para mim. Tantas pessoas me seguem, seguem a minha energia. Protestos populares generalizados chamaram a atenção internacional sobre o Brasil. Como você e outros artistas estiveram envolvidos no movimento? Nós somos uma parte deste. Eu tenho muitos, muitos fãs. Eu lhes dou a minha opinião, mas eu não quero despedi-los, porque eu sou um artista, não um político. E eles confiam em mim. Eu sou um artista, mas eu sou um cidadão. Eu grito para os meus direitos com eles. O Brasil está mudando muito lentamente, porque estamos crescendo muito rápido. As pessoas aqui estão prestando atenção a tudo que acontece ao nosso redor. Há tantas pessoas nas ruas que se queixam sobre o que é certo e errado, e eu acho que é normal, porque estamos crescendo. Nós temos muitas coisas que precisamos corrigir. Somos um país rico, mas há tantas coisas para fazer. Eu tenho 41 anos de idade. Estive a ver muitas, muitas mudanças. Eu acho que é hora de dizer aos políticos o que é certo para nós. No canto, há concerto, nenhuma das partes, apenas para lhes dizer. A Copa do Mundo de 2014 será realizada no Brasil. Você recentemente cantou na cerimônia de encerramento do jogo da Copa das Confederações, em que o Brasil bateu a Espanha. Em 2011, é realizada no Sorteio Preliminar no Rio de Janeiro. E a sua canção "Sorte Grande" foi um tema para o Brasil na Copa do Mundo de 2002. Tem sido especulado que você vai gravar uma música que poderia ser o hino oficial da Copa do Mundo de 2014. Você está preparando alguma coisa? Muitos, muitos artistas aqui estão fazendo uma música para a Copa do Mundo, é um tipo de guerra. Cada registro, cada álbum tem uma música da Copa do Mundo. Eu não gosto de fazer músicas para este ou para aquele. Eu tenho minha própria energia. Tem que ser espontânea. Quais são as suas expectativas para esta turnê? Na verdade, eu não sei o que esperar. Espero que eles virão para o meu show para se divertir, cantar comigo, e para obter boas lembranças. fonte: http://www.billboard.com/articles/columns/latin-notas/5638290/ivete-sangalo-the-billboard-qa

Nenhum comentário:

Postar um comentário