11 de abr. de 2012

Matheus Mazzafera assume publicamente sua homossexualidade. (Foto: Reprodução)


O repórter e stylist Matheus Mazzafera falou mais uma vez sobre o episódio em torno da troca de farpas com a atriz Luana Piovani pelo Twitter. Matheus já havia falado sobre o assunto para a revista Veja São Paulo. Na ocasião, Mazzafera afirmou que se Piovani não se desculpasse ele iria processá-la por tê-lo chamado de it gay. "Ela nunca transou comigo para dizer que sou gay. Isto é bullying.", desabafou na ocasião.

Agora, Matheus fala com a revista QUEM e assume publicamente sua orientação sexual. “Estou aqui hoje, aos 30 anos, para provar que batalhei muito e dizer: ‘Sou gay, sou feliz e estou vivo’.”

Para Matheus, as palavras de Luana foram um bullying gratuito. “A Luana fez isso comigo, mas não pode fazer. Tem gente que se suicida por causa disso”.

Na entrevista, Mazzafera também revelou que sofreu preconceito na infância. “O Padre, na sala de aula, falava que eu era delicado. (...) Em casa, meus pais eram muito católicos e fui muito reprimido, minha mãe achava que eu era assim por causa da convivência com minhas primas e me proibiu de vê-las”.

"Na moita" agora, só mesmo o nome do quadro do repórter no programa Super Pop, da Rede TV!
FONTE: vipado.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário