10 de nov. de 2012
Com vendas fracas do show carioca, assessores de Lady Gaga entram em ação
Não foi por acaso que Lady Gaga fez de tudo para chamar a atenção nas 48 horas em que está no país — as vendas do seu show, que acontece na noite dessa sexta-feira (09), no Parque dos Atletas, no Rio de Janeiro, continuam fraquíssimas. Até que, nessa quinta-feira, um grande número de ingressos foi vendido, já que sites de descontos e promoções fizeram acordos com a produção da cantora e ofereciam entradas até pela metade do preço inicial — R$ 60. Com isso, o talentoso departamento de marketing da cantora entrou em ação: uma placa com juras de amor eterno ao Rio, o quase topless na varanda do hotel Fasano, a ida ao Morro do Cantagalo, onde tomou cerveja, andou na garupa de um moto-táxi e jogou bola com as crianças da comunidade. Vale de tudo para lotar o show desta noite. Deu resultado e nas últimas 24 horas a venda aumentou, mas continua muito abaixo do esperado. A última ‘ação’ da equipe de Gaga foi distribuir, na noite dessa quinta-feira (08), lanches do McDonald’s para os poucos fãs que estavam na porta do hotel, na praia de Ipanema, o que aumentou o número de adolescentes por ali.
fonte:http://colunas.revistaepoca.globo.com/brunoastuto/2012/11/09/com-as-vendas-fracas-do-show-carioca-a-assessoria-de-imprensa-de-lady-gaga-entra-em-acao/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário