Wanessa e Luana Piovanni fazem declarações simpáticas sobre filhos gays mas ainda pecam.
Enquanto Claudia Leitte lamenta por um dia ter dito que não gostaria de ter um filho gay, declaração que repercutiu negativamente em sua carreira, outras artistas usam o episódio para não seguir o exemplo. Pelo contrário.
Wanessa, cantora querida pela comunidade gay, foi uma das últimas a responder o mesmo tipo de pergunta. Questionada sobre o assunto pela revista brasiliense GLADS, Wanessa declarou: “As pessoas têm que ser felizes.” . Na entrevista, Wanessa ainda fala da sua carreira e deixa claro que não faz música para um público especifico: ““Não faço música para um público específico, faço música para as pessoas cantarem e se divertirem junto comigo. Nunca observei ou discriminei alguém pela sua opção sexual.”.
A polêmica Luana Piovanni também tocou no assunto em seu canal de comunicação preferido, o Twitter. A atriz, famosa pelas farpas que solta em seu perfil no microblog, discutiu com um seguidor anônimo e quando ele replicou uma ofensa (ela o chamou de bissona) dizendo que ela era homofóbica e que poderia ter um filho gay, Luana não pensou duas vezes e disparou: “ ”Mas ele será um gay incrível se for, e não um patso como você. O problema não é a opção, é a foto ‘molengotenga’”.
Que bom que Claudia deu exemplos. Agora alguém precisa ensinar as meninas que “opção sexual” não existe e que o correto é orientação sexual.
Fotos: Reprodução
FONTE: vipado.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário