4 de abr. de 2012

"Homens pedem para ser meu chantilly", diz Morango

Sucesso em programa de rádio, ex-BBB fala ao R7 sobre fama, trabalho e sexualidade.

As várias faces de Morango: como "civil" [E], vestida de Chiquinha [C] e de Tiazinha
Sucesso no rádio, a ex-BBB Angélica Morango revela: mesmo com a fama e sendo gay assumida, ainda recebe muitas cantadas dos homens, muitos sonhando em ser o "chantilly" dela.
Desde fevereiro do ano passado no comando do programa Transalouca 4.0, na Rádio Transamérica, ao lado de Rodrigo On, Fuzil e Gavião, a ex-BBB tem vivido a experiência de fazer humor todos os dias, em um veículo que exige improviso e jogo de cintura.

Em entrevista ao R7, Morango falou sobre o trabalho no programa, as cantadas que recebe e revelou até se posaria nua. Confira!

- Mesmo sabendo que você é lésbica assumida, os homens te dão muitas cantadas? Já recebeu alguma curiosa?
Morango - Sim, recebo algumas cantadas, principalmente de ouvintes. Não me lembro de nenhuma curiosa, no máximo pedem para ser o chantilly do meu morango [risos]. Mas muita gente acha que não sou gay, que é apenas um personagem, e na verdade sou gay mesmo, embora não seja tão "palhacenta" 24 horas por dia.

Morango diz que não gosta de fazer sexo no carro

– Qual o balanço que você faz desse primeiro ano fazendo humor no rádio?
Morango - Nesse ano aprendi bastante, descubro coisas novas todos os dias. No rádio, a necessidade de improvisação é muito grande e eu trabalho com profissionais muito bons. É a minha primeira experiência com humor, antes eu conhecia o programa como ouvinte e por ter sido entrevistada. E foi justamente pela minha entrevista que me chamaram para fazer o teste para integrar a equipe.

Morango diz que rola técnica para "brincar" embaixo do edredom

– Como é a rotina de vocês no programa? Você participa das reuniões de pauta, ajuda a escolher o tema do dia, faz o roteiro?
Morango - Sugiro convidados e também participo das reuniões de pauta, que acontecem dez minutos antes do programa começar. Quando há um convidado, geralmente o tema é relacionado a ele.

Angélica Morango comenta a polêmica do estupro na casa do BBB

- Os homens querem saber...depois das negociações com a Playboy esfriarem, não voltou a rolar convite para posar nua?
Morango - Tanto naquela época quanto hoje, o que me levaria a posar nua seria uma proposta financeira muito interessante, que não aconteceu. Trabalho no rádio, em um site, como DJ toco bastante em festas e tenho conquistado a minha estabilidade financeira. Não teria problemas em expor o meu corpinho nu, mas só faria caso a oferta pudesse mudar muito a minha vida.
– E como você lida com as piadas sobre a sua sexualidade?
Morango - Nunca tive nenhum problema em falar sobre isso, e especialmente com humor e leveza, acho bacana. E fazemos algo que vai além: não me lembro de outro programa em que tantos ouvintes ligam, falam abertamente que são gays e contam casos divertidos. Uma porta se abriu e fico extremamente feliz com isso.
FONTE: http://entretenimento.r7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário